Impacto com Gal Gadot Raposa Assassina
T1, E5: Shirell é a primeira chefe feminina de sua tribo, no sul da Louisiana. Ela impacta o legado de seus ancestrais, a vida de sua comunidade hoje e o futuro de seu povo.