As Aventuras de Bertie Gregory Rastreando os Gigantes do Oceano
T1, E1: O explorador da National Geographic, Bertie Gregory, lidera sua equipe através da famosa passagem de Drake, um dos estreitos de oceano mais perigosos do mundo, até a remota e ventosa Ilha Elefante. Sua missão: encontrar e filmar um dos maiores espetáculos da vida selvagem, uma aglomeração para alimentação envolvendo centenas de baleias-comuns gigantes, o segundo maior animal que já viveu.