T1, E4: Harry visita Antoine por insistência de Bella; Fisk e Mukasa trocam teorias; suspeitando de um informante, Conrad pede um favor a Jan; Kevin faz uma confissão surpreendente; Richie marca uma reunião no Macaco Pecador com resultados chocantes.