T4, E22: Callen passa a questionar os motivos de Hetty quando a equipe passa a investigar o caso de uma pessoa desaparecida. Ele descobre que uma mulher, ligada a um caso bizarro, é uma agente secreta que faz parte do passado de Hetty.