Real Madrid - A Lenda Branca Reach
T1, E2: O Real Madrid é mundialmente famoso por seus triunfos na Liga dos Campeões. Testemunhas e jogadores falam de Di Stéfano e comparam a sua terceira Taça dos Campeões Europeus com as vitórias mais recentes do clube.