Chicago Med - Atendimento de Emergência Realidade Além da Imaginação
T7, E13: Dylan e Archer diagnosticam uma mulher grávida com uma infecção grave; Maggie recebe notícias chocantes; Will e Charles questionam o diagnóstico de Alzheimer de um paciente idoso.