Mão de Deus Rebeca o desconhecido
T1, E5: KD vai para a cadeia a fim de descobrir quem ordenou o estupro de Jocelyn; Pernell participa de um retiro só para homens com Bobo para pedir ao presidente da DWP que ajude no plano Brooks.