Rebelde com causa: Liberdades Civis e Repressões do Governo
T1, E6: Hefner fica viciado em uma droga, anfetamina, que lhe permite trabalhar o tempo todo, usando as páginas da revista para lutar por direitos civis e finalmente publicar o que viria a ser as últimas palavras escritas de Martin Luther King Jr.