Rebeldes com Causa
T1, E3: É preciso ter um tipo especial de pinguim corajoso para sobreviver ao feroz Oceano Antártico. Os 40 milhões deles isolados, em lugares rochosos, estão entre os mais bem-sucedidos da espécie. Bertie Gregory, explorador da National Geographic, segue os saltadores, os gentoos e os macaronis para descobrir um mundo de aventureiros, rebeldes e pais pouco convencionais.