Prison Break - Em Busca Da Verdade Rebelião Silenciosa
T4, E11: O grupo executa seu plano elaborado para roubar a Scylla, mesmo com Michael doente. Gretchen tem um contratempo ao pegar o sexto cartão e, junto com T-Bag, prepara uma armadilha para Don e Trishanne.