O Próximo Empreendedor - com Gordon Ramsay Receitas ao Vivo
T2, E4: Os 12 empreendedores restantes fazem uma parceria com a Delish. As equipes têm a tarefa de criar uma receita inspirada no Dia da Independência dos EUA que possa ser recriada em 30 minutos durante uma transmissão ao vivo.