Recomeçando
T5, E18: É mais um dia normal para o 118 quando a equipe corre para resgatar um guru espiritual de seus seguidores furiosos. Depois, eles respondem a uma chamada de emergência em um salão de beleza de luxo. Enquanto isso, Maddie pensa em voltar ao trabalho, Eddie e May tomam decisões sobre seu futuro, assim como Buck e Taylor, e os membros do 118 se reúnem para um casamento surpresa.