Red Sky in the Morning
T2, E23: A tensão entre Patrick e Kristina aumenta quando um impostor do Red John aparece e Kristina oferece seus serviços ao CBI. No entanto, o caso faz com que o verdadeiro Red John volte e, finalmente, conheça Patrick pela primeira vez cara a cara.