Reencontro e uma Brecha de Confiança
T1, E3: Alguns detalhes do passado de Basara e Yuuki são revelados. Basara descobre que ele poderá não ser capaz de proteger Mio por muito mais tempo. Yuuki mostra à Mio que seus poderes irão trazer sofrimento para Basara, revelando para ela algo que ele queria esconder.