T1, E3: Yuta e Saki começam a se acostumar com a vida juntos e refletir sobre os acontecimentos do seu cotidiano. Ao mesmo tempo, Saki percebe sentir um novo sentimento aflorar quando pensa no seu novo irmão mais velho.