Reforma Dupla
T1, E3: Raisa e Austin reformam duas casas ao mesmo tempo; Mark e Michael querem cômodos divertidos e relaxantes para refletir a diversidade em sua família; Bethany e Dave precisam de um projeto prático e adaptável à sua família.