Reforma em Casa Vitoriana
T1, E3: Mina e Karen contam com um orçamento reduzido para renovar uma casa antiga pela qual se apaixonaram. Inspiradas por seu estilo vitoriano, elas têm grandes planos para uma reforma extensa.