Regras Básicas
T6, E8: Jonah se vê em uma situação delicada com Sandra e Glenn quando o filho dela, Tony, começa a trabalhar na Cloud 9; Mateo tenta ajudar Cheyenne a ser uma melhor supervisora de loja.