Regras Quebradas e Encontro Wendell & Vinnie BR
T1, E2: Vinnie pede ao sobrinho Wendell que se comporte mal na escola para que o tio se aproxime da atraente vice-diretora. Wendell é colocado de castigo, mas acaba fazendo uma nova amizade.