Number24 Regressão também é evolução.
T1, E5: Yasunari é derrotado por Ryuusei e está em risco de deixar de ser um dos titulares. Seu estresse já está além do limite e agora Natsusa é o único que pode ajudá-lo. E é isso que Natsusa vai fazer... Por um preço!