Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Rei da Lua
T24, E15: Um homem com demência confessa um assassinato, mas Benson e Carisi acreditam que o caso ainda não está resolvido; Fin pressiona Velasco pela verdade quando rumores começam a se espalhar.