Pretty Little Liars Reino dos cegos
T3, E3: Spencer descobre um segredo quando sua mãe aceita Garrett como cliente. Emily fica sabendo o resultado de sua prova de inglês. Aria fica de olho em Jenna, virando sua companhia constante. Hanna tenta falar com Lucas.