T1, E2: A competição está em andamento com a revelação da primeira celebridade, Jojo Siwa. Enquanto Jojo reinventa o que significa evoluir como artista, será que esses dez designers serão capazes de criar uma peça que seja brilhante, ousada e grite Jojo 2.0?