T1, E3: Em uma noite solene em julho de 1998, a adolescente Fujino Asagami é implacavelmente estuprada em um bar, por uma gangue de rua. Não importa o abuso físico ou sexual que eles causam, a menina recebe os ataques de seus captores com a mesma expressão apática. No dia seguinte, corpos destroçados são descobertos no mesmo edifício, tão desfigurados que os investigadores acham impossível considerar que o culpado seja humano...