Remember Me as a Time of Day
T6, E24: Nathan é liberado dos Chiefs e se vê forçado a enfrentar Haley e Jamie. Na véspera do parto de Peyton, ela e Lucas recebem uma visita surpresa de Karen. Dan está à beira da morte, e Brooke e Victoria se preparam para reinaugurar a Clothes over Bros.