Motorheads: Velozes e Apaixonados Remontagem
T1, E6: Marcel recebe más notícias sobre o pai, e a turma o leva para um evento de motocross próximo a West Newton; Logan e Sam vão atrás da mãe de Marcel; o xerife Hugo Young pede ajuda a Ray para encontrar alguns criminosos locais; Harris desafia Zac.