Renúncia ao Consentimento
T27, E2: Um membro de um clube social de elite é agredido, e Carisi precisa convencer as testemunhas a se apresentarem, apesar das rígidas regras de confidencialidade do clube; o chefe Tynan oferece ajuda extra a Benson; Velasco se depara com oportunidade.