T5, E4: Elizabeth enfrenta o líder que fica em seu caminho quando ela tenta trazer os restos mortais de soldados americanos que serviram na Segunda Guerra; Henry e Stevie viram alvos do dono de um restaurante que não gosta da política de Elizabeth.