T1, E6: A deslumbrante região Centro Vermelho na Austrália tem um grande problema, incontáveis cavalos e camelos, cujos ancestrais foram trazidos para ajudar a explorar este vasto continente, foram abandonados na natureza e agora estão morrendo devido à seca. O zoólogo de animais selvagens Jack Randall se junta a tratadores locais na missão de resgatar o máximo possível de animais e provar que eles ainda podem ajudar as pessoas a sobreviverem neste ambiente implacável e ermo.