T16, E5: Meredith passa por uma audiência judicial após faltar ao serviço comunitário; Jo percebe que o paciente que ela e Bailey estão atendendo é do hospital psiquiátrico em que ela esteve; Richard e Gemma tomam café da manhã juntos e as coisas dão errado.