Chicago Med - Atendimento de Emergência Responsabilidade
T2, E4: A filha do dr. Charles lida com um caso raro de infecção ao se juntar ao departamento de epidemias; dr. Reese tenta ajudar um jovem que é viciado em drogas; familiares discordam sobre o tratamento de um idoso.