T6, E18: Apesar do resultado da autópsia e das evidências encontradas na cena do crime, Stella está convencida de que Marina Garito - uma mulher ligada a um antigo caso não resolvido - não cometeu suicídio e decide investigar mais, arriscando a própria vida.