T11, E24: Daryl e Carol correm para o hospital com Judith; Rosita, Eugene e Gabriel procuram Coco; Maggie e Negan se armam contra Pamela; os cidadãos de Commonwealth enfrentam a horda e os heróis se unem para proteger seu futuro.