Face Off Retorno dos Campeões
T8, E1: Rayce Bird, Anthony Kosar e Laura Tyler, que foram os vencedores de edições anteriores do programa, estão de volta à competição, dessa vez para orientar grupos de cinco maquiadores cada um, o que os deixa surpresos.