Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Retraída
T26, E4: Um encontro romântico termina com uma adolescente lutando por sua vida no hospital. Carisi é afetado pessoalmente pelo caso ao imaginar os perigos futuros para suas filhas que estão crescendo.