O Show dos Looney Tunes Reunion
T1, E6: Patolino não está se sentindo seguro e acha que é um fracassado. E a situação fica ainda mais complicada para ele porque é justamente nesse momento que sua antiga turma do colégio decide organizar um reencontro.