Caçador de Demônios Revelações
T1, E6: Lucky coloca em prática sua vingança contra Hub, mas acaba envolvido em uma batalha entre demônios; a Xerife Ruby segue na cola de Hub; a família Halloran se une para enfrentar os demônios juntos; o motivo que levou Hub ao Inferno é revelado.