Soltos em Los Cabos Revelações
T1, E3: Ángel faz uma revelação que pode mudar a dinâmica da casa. Fede confronta Yamir quanto à natureza competitiva dele, e Vicky mostra o seu lado vulnerável à mesa de jantar. O triângulo amoroso entre Yamir, Vicky e Alexa se intensifica.