The Hunting Party Richard Harris
T1, E1: Uma grande explosão em uma prisão ultrassecreta, conhecida como Pit, permite a fuga do notório serial killer Richard Harris. A agente do FBI Bex Henderson é chamada de volta à ação para caçá-lo antes que ele mate novamente.