T1, E1: Um dos anéis de Saturno cai no quintal de June e a equipe embarca em uma missão pelo espaço: levar o anel de volta ao planeta. No caminho, a turma encontra cometas, meteoros e criaturas espaciais estranhas chamadas Meeps.