Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Risco
T4, E12: Um bebê tem uma overdose de cocaína e os detetives Benson e Stabler descobrem que sua papinha é o motivo da morte. No processo, deparam-se com uma grande operação de contrabando de drogas.