T1, E1: Na década de 1990, surge um novo criador na Nickelodeon, o showrunner Dan Schneider, que traz nova ordem a casa. Ele defende jovens talentos como Amanda Bynes, mas, nos bastidores, algumas roteiristas enfrentam um ambiente tóxico e machista.