Traiçoeiros Rivalidade Fraterna
T1, E6: Dois irmãos dirigem uma lucrativa empresa de remoção de neve. Enquanto um se torna devoto de um guru, o outro encontra um caminho mais ilícito para a iluminação. Só um assassinato impede a rixa entre os irmãos.