Nickelodeon - Além do Filtro Robôs Amam Cereal
T1, E6: Jay Pharoah apresenta duas celebridades misteriosas escondidas atrás de filtros animados em 3D; Darci Lynne Farmer, Gabrielle Nevaeh Green e Lex Lumpkin fazem perguntas e reúnem pistas para revelar os convidados especiais.