T2, E10: Em 1987, Rocky aceita um novo e promissor emprego na luta livre em Nashville, mas se depara com uma decisão difícil; Ata passa uma noite com a senhorita Elizabeth, e o adolescente Dwayne começa a se preocupar com a saúde de seu pai.