T1, E2: Na disputa de mahjong vampiresco, Washizu já perdeu 1 milhão de ienes enquanto Akagi perdeu 400 mL de sangue. O fim da primeira partida se aproxima e Akagi deve assumir a liderança, ou perderá mais de 2 litros de sangue de uma só vez com morte certa.