Show do Elmo Rohan Chand / Kane Brown
T2, E8: Enquanto Ênio prepara Beto para um grande jogo de futebol, o ator e amante do tênis Rohan Chand se prepara para um emocionante desafio cronometrado; a estrela da música country Kane Brown se apresenta para uma música sobre o tema do dia: esportes.