T1, E6: O fazendeiro MacBarm promove a primeira corrida de galinhas do Rancho do Sol; a Torre da Guarda é o lugar perfeito para ver o Cometa Pinecone. Mas o telescópio do Guarda Nat cai no fundo do penhasco.