Romane Romulus
T1, E5: Ruminales conduz Wiros e Iemos até a caverna, onde eles devem encontrar a loba; Ilia sai sem seu pai, Amulius, para fazer justiça; Numitor e Silvia deixam a cidade com o príncipe Lausus.