T1, E5: Enquanto Bex e a equipe correm contra o relógio para prender o serial killer Roy Barber, conhecido como o Assassino de Casais, antes que ele ataque novamente, eles fazem uma descoberta que coloca seus crimes sob uma luz completamente nova.